Níveis de Gerenciamento para Hospedagem

O Gerenciamento para Hospedagem Linux possui 5 níveis: Próprio, Light, Basic, Pro e Enterprise, 

Cada plano de hospedagem, possui um nível de gerenciamento associado, são eles: Próprio, Light, Basic e Pro. para mudança de nível solicite um upgrade de sua conta para um plano com o nível de gerenciamento desejado.

Já o nível Enterprise só está disponível se contratado separadamente como um adicional para qualquer que seja o plano escolhido.

Veja abaixo a cobertúra de cada nível de gerenciamento:

  • Próprio - O Cliente faz todo o gerenciamento.
  • Configurações e ações não disponíveis no painel de controle
  • Light - O nível mais baixo e econômico.
  • Configurações e ações não disponíveis no painel de controle
  • Criação de contas e aliases de contas de e-mails
  • Basic - O nível mais comum.
  • Configurações e ações não disponíveis no painel de controle
  • Criação de contas e aliases de contas de e-mails
  • Criação de contas de Banco de Dados e FTP
  • Apontamento e gerenciamento de domínios e subdomínios
  • Pro - Para profissionais e pequenas empresas que precisão de um suporte mais ativo.
  • Configurações e ações não disponíveis no painel de controle
  • Criação de contas e aliases de contas de e-mails
  • Criação de contas de Banco de Dados e FTP
  • Apontamento e gerenciamento de domínios e subdomínios
  • Backup e Restauração de conta
  • Enterprise - Para empresas que precisam de decisões rápidas.
  • Configurações e ações não disponíveis no painel de controle
  • Criação de contas e aliases de contas de e-mails
  • Criação de contas de Banco de Dados e FTP
  • Apontamento e gerenciamento de domínios e subdomínios
  • Backup e Restauração de conta
  • Gerenciamento das configurações de segurança
  • Gerenciamento avançado, DNS, Crons Jobs
  • Auxilio básico* nas diversas configurações do painel de controle
  • Auxilio básico* na instalação e gerenciamento de apps através das ferramentas do Instalatron e softaculous

* O auxilio básico pode ser estendido para avençado se adquirido junto com a contratação do nível de suporte Enterprise. O auxilio avançado é limitado ao conhecimento de consultor responsável por sua conta. Lembramos que o instalatron são mais de 200 apps e o softaculous mais de 400.

  • 150 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Qual a diferença entre conta gerenciada e não gerenciada?

A principal diferença entre contas gerenciadas e não gerenciadas é que nas contas não gerenciadas...