Níveis de Suporte para Hospedagem

O suporte para Hospedagem Linux possui 4 níveis: Light, Basic, Pro e Enterprise,

Cada plano de hospedagem, possui um nível de suporte associado, Light Basic e Pro. para mudança de nível solicitar upgrade de sua conta para um plano com o nível de suporte desejado.

Já o nível Enterprise só está disponível se contratado separadamente como um adicional a qualquer que seja o plano escolhido.

Veja abaixo a cobretura de cada nível de suporte:

  • Light - O nível mais baixo e econômico.
  • Suporte via Ticket
  • Abertura de Tickets via SAC por Telefone
  • Limitado a configurações de acesso: e-mail / ftp
  • Basic - O nível mais utilizado.
  • Suporte via Ticket
  • Abertura de Tickets via SAC por Telefone
  • Suporte via Skype por bate papo 
  • Suporte cPanel Limitado as ferramentas básicas de gerenciamento tais como: e-mail / ftp / ssl / backup
  • Pro - Para profissionais e pequenas empresas que precisão de um suporte mais ativo.
  • Suporte via Ticket
  • Abertura de Tickets via SAC por Telefone
  • Suporte via Skype por bate papo
  • Suporte via Skype por Áudio
  • Suporte cPanel Completo 
  • Enterprise - Para empresas que precisam de decisões rápidas.
  • Suporte via Ticket
  • Abertura de Tickets via SAC por Telefone
  • Suporte via Skype por bate papo
  • Suporte via Skype por Áudio
  • Suporte cPanel Completo
  • Suporte via Acesso remoto ao seu computador
  • Acesso direto ao seu próprio consultor por e-mail / skype / Whatsapp / e celular 
  • Tire qualquer dúvida, sobre qualquer assunto - limitado ao conhecimento do consultor
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